skip to main | skip to sidebar

é soda!

as agruras e gaudios do dia-a-dia

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

estranheza

ontem usei um casaquinho que tenho faz muito tempo.
e alguém me disse:
-olha, estão faltando uns botões!
-eu sei.
-ahh, mas tens que repor, pq fica feio assim!
eu só sorri...
será que ninguém entende que estar sem alguns botões faz parte da história do casaquinho??
Postado por ana flávia às 14:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

ana flávia
porto alegre, Brazil
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2011 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (32)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2009 (26)
    • ▼  dezembro (6)
      • it's fuckin' borin' to death
      • estranheza
      • le vampire
      • wild is the wind
      • manhattan
      • "...you are the trick, i am the treat..."
    • ►  novembro (8)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2008 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (2)